Media Effects Vol VI

Neste volume da Coleção de Teorias da Comunicação a centralidade temática está em torno a Agenda-Setting, Enquadramentos e Narrativas.

O desenvolvimento da internet e das novas tecnologias da informação e comunicação tem gerado mudanças significativas na forma de se comunicar e intercambiar informações, tanto na mídia tradicional quanto na comunicação interpessoal.

Os conteúdos hipertextuais e multimediáticos ocupam grande parte da nossa vida cotidiana, em especial com a criação das chamadas redes sociais.

Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp e Youtube, entre outras, passam a fazer parte da dinâmica da comunicação mediática, mas também das corporações, instituições, assim como do usuário comum, o sujeito comunicante, que agora participa ativamente na produção e intercambio de informações.

A mídia tradicional se adapta a essa realidade digital, com novas estratégias e técnicas, cientes da importância dessa adequação para manter seu poder mediático.

Esta realidade é apresentada no vol. VI da Coleção De Teorias Da Comunicação, que nos traz textos sobre investigações nas áreas da comunicação e o jornalismo, sobre tudo as menos difundidas, mas também pesquisas empíricas que tentam aplicar essas teorias em objetos mais concretos de investigação.

Neste volume a centralidade temática está em torno a Agenda-Setting, Enquadramentos e Narrativas.

No contexto atual, vem-se discutindo a problemática da chamada pós-verdade e de mecanismos como fake news, como processos comunicativos de grande impacto na percepção das realidades, sobre tudo, na sua utilização no tema político.

Baixe os outros volumes da coleção aqui.

Links para Download

Link Quebrado?

Caso o link não esteja funcionando comente abaixo e tentaremos localizar um novo link para este livro.

Deixe seu comentário

Mais Lidos

Blog

Media Effects Vol VI

Neste volume da Coleção de Teorias da Comunicação a centralidade temática está em torno a Agenda-Setting, Enquadramentos e Narrativas.

O desenvolvimento da internet e das novas tecnologias da informação e comunicação tem gerado mudanças significativas na forma de se comunicar e intercambiar informações, tanto na mídia tradicional quanto na comunicação interpessoal.

Os conteúdos hipertextuais e multimediáticos ocupam grande parte da nossa vida cotidiana, em especial com a criação das chamadas redes sociais.

Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp e Youtube, entre outras, passam a fazer parte da dinâmica da comunicação mediática, mas também das corporações, instituições, assim como do usuário comum, o sujeito comunicante, que agora participa ativamente na produção e intercambio de informações.

A mídia tradicional se adapta a essa realidade digital, com novas estratégias e técnicas, cientes da importância dessa adequação para manter seu poder mediático.

Esta realidade é apresentada no vol. VI da Coleção De Teorias Da Comunicação, que nos traz textos sobre investigações nas áreas da comunicação e o jornalismo, sobre tudo as menos difundidas, mas também pesquisas empíricas que tentam aplicar essas teorias em objetos mais concretos de investigação.

Neste volume a centralidade temática está em torno a Agenda-Setting, Enquadramentos e Narrativas.

No contexto atual, vem-se discutindo a problemática da chamada pós-verdade e de mecanismos como fake news, como processos comunicativos de grande impacto na percepção das realidades, sobre tudo, na sua utilização no tema político.

Baixe os outros volumes da coleção aqui.

Link Quebrado?

Caso o link não esteja funcionando comente abaixo e tentaremos localizar um novo link para este livro.

Deixe seu comentário

Pesquisar

Mais Lidos

Blog