Pesquisar(te) Vol. V

Pesquisar(te) se insere em um processo de reflexão sobre a produção científica atual na área de comunicação social, marketing e publicidade e propaganda.

Pesquisar(te) se insere em um processo mais amplo de reflexão sobre a produção científica atual na área de comunicação social, marketing e publicidade e propaganda, que vem sendo fomentada no Instituto de Educação Superior da Paraíba dentro dos cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária.

Por ser uma área em constante diálogo entre academia e mercado, as possibilidades de pesquisas são inúmeras, como poder-se-á observar ao longo deste volume.

Sendo assim, o leitor encontrará aqui a seleção de dezesseis artigos defendidos como Trabalho de Conclusão de Curso. Constituindo-se em um importante ponto de convergência da produção de conhecimentos, o objetivo dessa compilação é apresentar alguns resultados dos principais temas discutidos e estudados na convergência do viés acadêmico e mercadológico.

Esperamos que com essa publicação a produção acadêmica do IESP possa ampliar sua circulação e motivar os discentes a se engajarem cada vez mais em grupos de estudos e pesquisa nas áreas de comunicação e afins, uma vez que tal vivência é fundamental à formação dos profissionais que pretendem seguir sua carreira mantendo-se em constante atualização.

Baixe o Vol. I aqui, o Vol. II aqui e o Vol, III aqui.

Links para Download

Link Quebrado?

Caso o link não esteja funcionando comente abaixo e tentaremos localizar um novo link para este livro.

Deixe seu comentário

Mais Lidos

Blog

Pesquisar(te) Vol. V

Pesquisar(te) se insere em um processo de reflexão sobre a produção científica atual na área de comunicação social, marketing e publicidade e propaganda.

Pesquisar(te) se insere em um processo mais amplo de reflexão sobre a produção científica atual na área de comunicação social, marketing e publicidade e propaganda, que vem sendo fomentada no Instituto de Educação Superior da Paraíba dentro dos cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária.

Por ser uma área em constante diálogo entre academia e mercado, as possibilidades de pesquisas são inúmeras, como poder-se-á observar ao longo deste volume.

Sendo assim, o leitor encontrará aqui a seleção de dezesseis artigos defendidos como Trabalho de Conclusão de Curso. Constituindo-se em um importante ponto de convergência da produção de conhecimentos, o objetivo dessa compilação é apresentar alguns resultados dos principais temas discutidos e estudados na convergência do viés acadêmico e mercadológico.

Esperamos que com essa publicação a produção acadêmica do IESP possa ampliar sua circulação e motivar os discentes a se engajarem cada vez mais em grupos de estudos e pesquisa nas áreas de comunicação e afins, uma vez que tal vivência é fundamental à formação dos profissionais que pretendem seguir sua carreira mantendo-se em constante atualização.

Baixe o Vol. I aqui, o Vol. II aqui e o Vol, III aqui.

Link Quebrado?

Caso o link não esteja funcionando comente abaixo e tentaremos localizar um novo link para este livro.

Deixe seu comentário

Pesquisar

Mais Lidos

Blog