Protótipos Funcionais De Objetos De Aprendizagem Gamificados E Acessíveis

Esta obra apresenta o resultado de estudos de vanguarda sobre o fenômeno da gamificação no contexto educacional. Cabe recordar que os princípios fundamentais dos jogos vêm sendo aplicados no aprendizado de pessoas desde os primórdios da civilização
Criatividade E Inovação Na Educação

Embora seja uma obra organizada em capítulos de diferentes autorias, o leitor que a tratar como um volume integrado encontrará três elementos de ligação: a menção ao o NMC Horizon Report (relatório sobre as tecnologias emergentes na educação), a forma, e o conteúdo de enfoque sobre a criatividade.
Sobre Educação E Tecnologia Vol. II: Processos E Aprendizagem

Em uma era cada vez mais digital pensar novas alternativas para a educação e para o processo de ensino-aprendizagem tornou-se essencial. As práticas docentes se adaptam conforme a necessidade e os avanços que o cenário tem proporcionado, tanto para os educadores quanto para os estudantes.
Sobre Educação E Tecnologia Vol. I: Conceitos E Aprendizagem

Em uma era cada vez mais digital pensar novas alternativas para a educação e para o processo de ensino-aprendizagem tornou-se essencial. As práticas docentes se adaptam conforme a necessidade e os avanços que o cenário tem proporcionado, tanto para os educadores quanto para os estudantes.
Educação No Plural: Da Sala De Aula Ás Tecnologias Digitais

Práticas educativas, um desafio constante e que merece nossa atenção. Os artefatos, as mídias e as novas tecnologias estão aí para auxiliar no processo de ensino-aprendizagem, mas ainda há muito a ser feito.