Não, Sr. Comuna!

Evandro Wellington Sinotti - Não, Sr. Comuna!: Guia Para Desmascarar As Falácias Esquerdistas

Você está cansado de ouvir sempre as mesmas falácias sendo ditas por boa parte dos simpatizantes das ideias esquerdista? Não sabe como responder a elas? Faltam-lhe dados e argumentos consistentes para que você possa desmascarar as alegações deles?

Se você respondeu positivamente a essas indagações, este livro foi escrito para você.

No livro Não, Sr. Comuna! você verá 23 falácias ditas pelos simpatizantes das ideias da esquerda serem desmascaras, com argumentos consistentes, baseados em fatos, dados e autores gabaritados.

O livro Não, Sr. Comuna!, escrito e publicado por Evandro Sinotti, é uma obra que tem o objetivo de transmitir uma sólida base teórica para debater e não acreditar nas falácias ditas por pessoas simpatizantes às ideias de esquerda.

Em si mesmo, Não, Sr. Comuna!, é, um livro radical. Se inicia exatamente com o radicalismo de deixar assente a verdadeira e única raiz de toda e qualquer riqueza: a ação humana, a iniciativa pessoal, privada, competitiva; enfim, o capitalismo, este portentoso mal que, quanto mais retira povos e pessoas da extrema pobreza, mais é duramente criticado.

Perpassa o mito do progresso, onde afirma categoricamente que nossa riqueza material deve-se exclusivamente ao uso do capital. Descontrói a fábula do congelamento de preços, o qual, categoricamente, não é capaz de reduzir taxas inflacionárias ao longo prazo e ainda nos premia com escassez e desemprego.

Salienta a impossibilidade teórica do socialismo, deixando claro que sob este arranjo econômico, político e social a racionalidade na tomada de decisão não existe.

Esclarece todas as inverdades a respeito das condições de trabalho durante a Revolução Industrial inglesa e que cercam as equivocadas denúncias sobre trabalho escravo na China que eventualmente decorreriam da globalização.

Alerta, dentre outras coisas, para o risco do confisco de propriedade e tributação de lucros e grandes fortunas, desvelando suas principais consequências e deixando claro a vacuidade perniciosa subsistente nesta proposta.

Ao final da leitura de Não, Sr. Comuna!, os leitores possuirão uma sólida base teórica para não acreditar nos engodos esquerdistas abordados nos 23 capítulos. E terão subsídios para transmitir com propriedade os conhecimentos adquiridos nesta obra sempre que quiserem fazê-lo.

 

Links para Download

Link Quebrado?

Caso o link não esteja funcionando comente abaixo e tentaremos localizar um novo link para este livro.

Deixe seu comentário

Mais Lidos

Blog

Não, Sr. Comuna!

Link Quebrado?

Caso o link não esteja funcionando comente abaixo e tentaremos localizar um novo link para este livro.

Deixe seu comentário

Pesquisar

Mais Lidos

Blog