
A relevância do setor alimentício na economia brasileira já é por si, justificativa para realização de intensos estudos mercadológicos. Tal aspecto aliado à miríade de produtos, marcas e serviços disponibilizados, abre um leque enorme de possibilidades de investigação.
Marketing Para O Setor Alimentício apresenta em cada um dos capítulos, estudos que abordam desenvolvimento de produtos, marcas, comportamento de consumidores frente a novos produtos, avaliação de qualidade de serviços e satisfação, dentre diversos outros temas.
Com uma abordagem bem objetiva, Marketing Para O Setor Alimentício se mostra relevante para estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais atuantes no mercado. Não se poderia deixar de indicar também essa publicação para professores, com o qual podem ilustrar temáticas e metodologias diversas tendo como embasamento situações brasileiras reais. A regionalização das situações apresentadas nos capítulos se mostra altamente relevante para que o leitor consiga incorporar conhecimentos adaptados à sua realidade.
Essa oportunidade de leitura é fruto de esforços científicos de diversos autores, devidamente referenciados ao final dessa publicação. Aos autores e aos leitores, agradeço imensamente pela cordial parceria.
