
Campanhas Eleitorais, Debates Televisivos E Propaganda
- Ciências Sociais, Comunicação
- 11 Visualizações
- Nenhum Comentário

Link Quebrado?
Caso o link não esteja funcionando comente abaixo e tentaremos localizar um novo link para este livro.

O volume presente resulta de um objectivo central e desafio que foi o de fundamentar, através da observação empírica, essencialmente, os mecanismos, estratégias e padrões de construção da mensagem política nos media, em particular na televisão, em tempo de campanha eleitoral.
Conscientes da riqueza e amplitude deste processo abordámo-lo através de diferentes ângulos e propostas analíticas, metodológicas e teóricas, os quais nos conduziram a um conjunto de ilações fundamentais, a seguir resumidamente revistas. Este volume exalta ainda a importância da campanha eleitoral enquanto processo, fortemente enraizado na doutrina da propaganda eleitoral, a qual se socorre das vantagens mediáticas dos suportes de proximidade entre os diversos intervenientes do processo de comunicação política.
Caso o link não esteja funcionando comente abaixo e tentaremos localizar um novo link para este livro.

Caso o link não esteja funcionando comente abaixo e tentaremos localizar um novo link para este livro.