
O novo livro de poemas de Luciano Bezerra Gomes, Depois Do Quase, foi escrito entre a campanha para a reeleição de Dilma Rousseff e os primeiros meses do governo Jair Bolsonaro.
Esse tempo atravessou o autor em suas experiências profissionais, políticas e pessoais, estando conectado também às suas experimentações estéticas.
Entretanto, o livro extrapola o registro do conturbado cotidiano brasileiro e busca dar seguimento à construção de um mundo, ou um modo, poético que o autor vem artesaniando há pouco mais de duas décadas.
Leia, sinta, pense, respire e repasse. A vida, mais que nunca, exige poesia.
Luciano Bezerra Gomes é pai, poeta, professor de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Paraíba, arranha mal um violão e bate porcamente um pandeiro. Nascido em Cajazeiras-PB, no ano de 1979, vive em João Pessoa-PB.
Na área da poesia, publicou, pela Editora Rede Unida, o livro digital Quase Nada É Novo, no ano de 2014.
Antes deste, organizou em arquivos digitais artesanais e compartilhou outras quatro obras: “Poesia Alguma ou a ordem dos fatores”, em 2003; “transesãotransesons”, em 2006; “poesia menor”, em 2008; e “meu poema é nosso”, em 2012.
Todas suas poesias foram disponibilizadas gratuitamente e podem ser reproduzidas integral ou parcialmente, sendo solicitado apenas citar a fonte.
Contato: lucianobgomes@gmail.com
