Educação, Humanização E Integralidade Em Saúde

Educação, Humanização E Integralidade Em Saúde foi elaborado para elencar a importância da assistência humanizada no contexto hospitalar.

Educação, Humanização E Integralidade Em Saúde foi elaborado e desenhado com o olhar crítico, reflexivo e humanizado dos pesquisadores para elencar a importância da assistência humanizada no contexto hospitalar, o perfil clínico e sociodemográfico dos pacientes e os principais aspectos de integralidade para o atendimento com qualidade.

Na oportunidade, enfatizamos que Educação, Humanização E Integralidade Em Saúde tem um olhar peculiar e singular amparado por realizadores de sonhos e construtores de saberes distintos. Deste modo, esta singela leitura sinaliza a realização de um sonho acadêmico e a promoção da saúde em suas mais variadas linhas de pesquisa.

Apresentamos seis capítulos que descrevem as estratégias metodológicas que conduzirá ao leitor ao processo de partilhar os achados críticos – reflexivos, respeitando o cuidado holístico e assistencial do paciente. Com isso, tem - se como pilar de leitura, o alicerce científico que conduzirá o pesquisador a um nível de empoderamento prático e sólido.

O primeiro capítulo tem como analisar em publicações científicas os sentimentos dos familiares ao ver um ente querido internado na Unidade de Terapia Intensiva adulto.

No segundo capítulo buscou analisar através de artigos científicos, a assistência de enfermagem prestada ao paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva na prevenção de lesões por pressão e as principais dificuldades encontradas pela equipe.

O terceiro capítulo apresentou uma análise do perfil clínico e sociodemográfico do câncer de mama em mulheres no estado do Piauí e o número de óbitos devido ao câncer de mama neste Estado da região nordeste do Brasil.

No quarto capítulo buscou-se desvelar um relato de experiência e nele mostrar a importância da enfermagem no acompanhamento realizado em gestantes com síndrome hipertensiva em seu ciclo gravídico.

O quinto capítulo investigou a compreensão dos usuários dos serviços de urgência e emergência sobre a classificação de risco pelo Protocolo Manchester.

No que concerne ao sexto capítulo buscou avaliar os estudos disponíveis na literatura sobre educação permanente na gestão do trabalho do enfermeiro em hospital.

Então sejam bem-vindos a esse momento apaixonante de aprendizagem. Esperamos que Educação, Humanização E Integralidade Em Saúde lhe proporcione a promoção automática do saber crítico, holístico e reflexivo.

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Na oportunidade, enfatizamos que Educação, Humanização E Integralidade Em Saúde tem um olhar peculiar e singular amparado por realizadores de sonhos e construtores de saberes distintos. Deste modo, esta singela leitura sinaliza a realização de um sonho acadêmico e a promoção da saúde em suas mais variadas linhas de pesquisa.

Apresentamos seis capítulos que descrevem as estratégias metodológicas que conduzirá ao leitor ao processo de partilhar os achados críticos – reflexivos, respeitando o cuidado holístico e assistencial do paciente. Com isso, tem – se como pilar de leitura, o alicerce científico que conduzirá o pesquisador a um nível de empoderamento prático e sólido.

O primeiro capítulo tem como analisar em publicações científicas os sentimentos dos familiares ao ver um ente querido internado na Unidade de Terapia Intensiva adulto.

No segundo capítulo buscou analisar através de artigos científicos, a assistência de enfermagem prestada ao paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva na prevenção de lesões por pressão e as principais dificuldades encontradas pela equipe.

O terceiro capítulo apresentou uma análise do perfil clínico e sociodemográfico do câncer de mama em mulheres no estado do Piauí e o número de óbitos devido ao câncer de mama neste Estado da região nordeste do Brasil.

No quarto capítulo buscou-se desvelar um relato de experiência e nele mostrar a importância da enfermagem no acompanhamento realizado em gestantes com síndrome hipertensiva em seu ciclo gravídico.

O quinto capítulo investigou a compreensão dos usuários dos serviços de urgência e emergência sobre a classificação de risco pelo Protocolo Manchester.

No que concerne ao sexto capítulo buscou avaliar os estudos disponíveis na literatura sobre educação permanente na gestão do trabalho do enfermeiro em hospital.

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