Olhares Científicos E Mercadológicos Do Marketing Vol. I

Olhares Científicos E Mercadológicos Do Marketing Vol. I é parte de uma coletânea que compilam artigos que resultaram de pesquisas acadêmicas e científicas.

O uso de ferramentas de Marketing, administração, CRM e comportamento do consumidor há muitos anos são utilizadas por empresas que buscam conquistar novos clientes e mercado no qual está inserido, sendo o uso de tais estratégias parte fundamental para o crescimento de qualquer negócio. À medida que surgem novas ferramentas de Marketing e demais aspectos relacionados ao crescimento econômico das empresas são ampliados também o grande espaço nas estratégias empresariais e outras ferramentas são agregadas em busca de aumentar lucros.

Entretanto, entender que tais áreas são parte revolucionaria no modo como empreendedores e clientes enxergam o mundo dos negócios faz com que as empresas possam investir cada dia mais em ferramentas que atendam a um mercado cada dia mais exigente. Desta forma, pode-se dizer que as pesquisas voltadas para tais mercados trazem informações valiosas, que podem impactar na atuação empresarial e atividades do mercado, visto que as informações de mercado se tornam fundamentais no que diz respeito a visibilidade do mercado atual para gerar grandes lucros.

Dentro desta perspectiva, ressalta-se a importância de estudos científicos que possam comtemplar aspectos organizacionais, principalmente no que se refere aos enfoques relacionados a perspectivas da competitividade, crescimento, aspectos organizacionais e estratégias empresariais na consecução de suas metas, haja vista que tais fenômenos levam as organizações a repensarem as formas de conduzir negócios, fidelizando assim parcerias no mercado e em especial, clientes.

Olhares Científicos E Mercadológicos Do Marketing Vol. I é parte de uma coletânea produzida em dois volumes que compilam artigos que resultaram de pesquisas acadêmicas e científicas produzidas em coautoria entre discentes e seus orientadores (organizadores desta obra).

O principal objetivo desta publicação é promover ao meio universitário, científico e sobretudo para profissionais de marketing e comunicação pesquisas aplicadas no mercado, trazendo as possibilidades de socializá-las na busca de uma verdadeira transformação e melhoria contínua nas áreas temáticas estudadas.

Os textos foram produzidos pelos pesquisadores do projeto de pesquisa e extensão JOB Reality com fomento do grupo de pesquisa GPMarketing do Instituto de Educação Superior da Paraíba - IESP nas linhas de pesquisa relacionadas ao Marketing, Administração, Comunicação, CRM, Cibercultura e Comportamento do consumidor.

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Entretanto, entender que tais áreas são parte revolucionaria no modo como empreendedores e clientes enxergam o mundo dos negócios faz com que as empresas possam investir cada dia mais em ferramentas que atendam a um mercado cada dia mais exigente. Desta forma, pode-se dizer que as pesquisas voltadas para tais mercados trazem informações valiosas, que podem impactar na atuação empresarial e atividades do mercado, visto que as informações de mercado se tornam fundamentais no que diz respeito a visibilidade do mercado atual para gerar grandes lucros.

Dentro desta perspectiva, ressalta-se a importância de estudos científicos que possam comtemplar aspectos organizacionais, principalmente no que se refere aos enfoques relacionados a perspectivas da competitividade, crescimento, aspectos organizacionais e estratégias empresariais na consecução de suas metas, haja vista que tais fenômenos levam as organizações a repensarem as formas de conduzir negócios, fidelizando assim parcerias no mercado e em especial, clientes.

Olhares Científicos E Mercadológicos Do Marketing Vol. I é parte de uma coletânea produzida em dois volumes que compilam artigos que resultaram de pesquisas acadêmicas e científicas produzidas em coautoria entre discentes e seus orientadores (organizadores desta obra).

O principal objetivo desta publicação é promover ao meio universitário, científico e sobretudo para profissionais de marketing e comunicação pesquisas aplicadas no mercado, trazendo as possibilidades de socializá-las na busca de uma verdadeira transformação e melhoria contínua nas áreas temáticas estudadas.

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