Gestão 4.0 Em Tempos De Disrupção

Gestão 4.0 Em Tempos De Disrupção: vários autores tratam de assuntos ligados à tecnologia e seus efeitos positivos e negativos nas diversas áreas abordadas.

Revolução Industrial, uso de máquinas para substituir o homem e o fim do trabalho. Desde o século XVIII, assuntos como esses assustaram e continuam a assustar as pessoas, por causa das mudanças advindas do avanço tecnológico e que transformam profundamente nossa forma de viver. Nos últimos anos, as alterações que têm trazido disrupção e novos […]

A Propaganda E A Sua Relação Com A Sustentabilidade

A Propaganda E A Sua Relação Com A Sustentabilidade investiga o entendimento das pessoas sobre a sustentabilidade apresentada pelas instituições.

A sustentabilidade se destaca, na contemporaneidade, como um dos valores fundamentais da sociedade, exigindo das empresas, dos governos e dos cidadãos de maneira geral uma mudança drástica de atitude, tendo em vista as ameaças recorrentes da ação humana à degradação do meio ambiente e da qualidade de vida. O olhar crítico de Solimar Garcia, fruto […]

Marketing Para Cursos Superiores

A obra apresenta um panorama do Marketing para pessoas de quaisquer níveis de estudo e, principalmente, nos estudantes de cursos superiores.

As mudanças profundas pelas quais passou e passa ainda a sociedade, sobretudo nos últimos 30 anos, provocadas pela evolução tecnológica, a revolução digital e a busca da universalização da Internet, levaram a alterações estruturais na área de marketing, em todos os seus fundamentos, mais notadamente na comunicação e na distribuição de produtos. Conhecer esses aspectos […]