Relações De Consumo: Humanismo
![Com o presente volume, os coordenadores têm por escopo abrir caminhos ao debate, através da proposta que interconecta o consumo ao humanismo.](https://i0.wp.com/livrandante.com.br/wp-content/uploads/2019/05/rela%C3%A7%C3%B5es-de-consumo-humanismo.png?fit=205%2C304&ssl=1)
Os coordenadores da presente obra sentem-se orgulhosos de entregar à comunidade jurídica este livro, que é o quarto da série “Relações de Consumo”. Desta feita, o tema central da obra se agrega ao humanismo – Relações De Consumo: Humanismo. Dentro de uma sociedade que transmuta o cidadão em, unicamente, consumidor, não se pode deixar de […]
Relações De Consumo: Globalização
![](https://i0.wp.com/livrandante.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Rela%C3%A7%C3%B5es-De-Consumo-Globaliza%C3%A7%C3%A3o.png?fit=411%2C596&ssl=1)
Tratar de globalização implica embrenhar-se num tema caro à humanidade. Afinal, e não há como negar isso, seus efeitos, imperceptíveis ou não, alcançam as mais distintas pessoas e coisas.
Relações De Consumo: Consumismo
![](https://i0.wp.com/livrandante.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Rela%C3%A7%C3%B5es-De-Consumo-Consumismo.png?fit=394%2C592&ssl=1)
O trabalho tem como escopo a publicação de obras nas quais o tema central é a Relação de consumo. Este é o segundo livro que a comunidade jurídica recebe como resultado desse projeto.