Blog Corporativo

Blog Corporativo explora os ganhos e as armadilhas trazidos a empresas e negócios pelo uso de blogs para a comunicação com os clientes.

Vivemos em uma nova era.

Uma nova era em que o mercado e as pessoas passaram a gostar de interagir, opinar, participar e ajudar.

Uma nova era de constante formação de opinião, reforçada pelo lançamento de websites que potencializam ainda mais a voz das pessoas.

A era dos Blogs.

Nessa nova era, onde se situará a sua empresa ou seus negócios? No grupo das que blogam ou no grupo das que ignoram a blogosfera?

Blog Corporativo explora os ganhos e as armadilhas que o uso de blogs para comunicação interna ou com clientes traz para empresas e negócios. Esta obra discute também como os blogs já existentes podem servir como base para os planejamentos estratégicos de produtos e serviços.

O principal objetivo de Blog Corporativo é ser um guia prático para orientar empresários e gestores de pequenas, médias ou grandes empresas na maneira de planejar e introduzir o uso de blogs na companhia, ativa ou passivamente, com o intuito de aumentar e fortalecer o relacionamento com seus clientes.

Blog Corporativo explora os ganhos e as armadilhas trazidos a empresas e negócios pelo uso de blogs para a comunicação com os clientes. Aborda também como os blogs já existentes podem servir como base para planejamentos estratégicos de produtos e serviços.

Desde o lançamento da primeira edição, em maio de 2006, vimos a blogosfera corporativa brasileira crescer e amadurecer, alcançando empresas de grande porte, executivos e principalmente os pequenos e médios empresários.

Mas ainda existe muita falta de informação no meio empresarial. Muitos pensam que web 2.0 é uma tecnologia, quando na verdade é uma tentativa de descrever um novo comportamento no relacionamento entre empresas e o mercado.

Links para Download

Link Quebrado?

Caso o link não esteja funcionando comente abaixo e tentaremos localizar um novo link para este livro.

Deixe seu comentário

Mais Lidos

Blog

Blog Corporativo

Blog Corporativo explora os ganhos e as armadilhas trazidos a empresas e negócios pelo uso de blogs para a comunicação com os clientes.

Vivemos em uma nova era.

Uma nova era em que o mercado e as pessoas passaram a gostar de interagir, opinar, participar e ajudar.

Uma nova era de constante formação de opinião, reforçada pelo lançamento de websites que potencializam ainda mais a voz das pessoas.

A era dos Blogs.

Nessa nova era, onde se situará a sua empresa ou seus negócios? No grupo das que blogam ou no grupo das que ignoram a blogosfera?

Blog Corporativo explora os ganhos e as armadilhas que o uso de blogs para comunicação interna ou com clientes traz para empresas e negócios. Esta obra discute também como os blogs já existentes podem servir como base para os planejamentos estratégicos de produtos e serviços.

O principal objetivo de Blog Corporativo é ser um guia prático para orientar empresários e gestores de pequenas, médias ou grandes empresas na maneira de planejar e introduzir o uso de blogs na companhia, ativa ou passivamente, com o intuito de aumentar e fortalecer o relacionamento com seus clientes.

Blog Corporativo explora os ganhos e as armadilhas trazidos a empresas e negócios pelo uso de blogs para a comunicação com os clientes. Aborda também como os blogs já existentes podem servir como base para planejamentos estratégicos de produtos e serviços.

Desde o lançamento da primeira edição, em maio de 2006, vimos a blogosfera corporativa brasileira crescer e amadurecer, alcançando empresas de grande porte, executivos e principalmente os pequenos e médios empresários.

Mas ainda existe muita falta de informação no meio empresarial. Muitos pensam que web 2.0 é uma tecnologia, quando na verdade é uma tentativa de descrever um novo comportamento no relacionamento entre empresas e o mercado.

Link Quebrado?

Caso o link não esteja funcionando comente abaixo e tentaremos localizar um novo link para este livro.

Deixe seu comentário

Pesquisar

Mais Lidos

Blog