Aline Maria Grego Lins (Org.) – Mídia E Cultura Contemporânea Vol. III

Os textos de Mídia E Cultura Contemporânea Vol. III trazem como pano de fundo as investigações e reflexões sobre as indústrias criativas em Pernambuco.

Aline Maria Grego Lins (Org.) – Mídia E Cultura Contemporânea Vol. III: Série Linguagem A Série Mídia e Cultura Contemporânea, quando lançada, em 2016, respondia pela publicação do ICINFOM – Instituto de Estudos de Convergência Midiática e da Informação e o Grupo de Pesquisa de Mídia e Cultura Contemporânea, ambos da Universidade Católica de Pernambuco-Unicap.

Mídia E Cultura Contemporânea Vol. II

Mídia E Cultura Contemporânea constata que, na chamada sociedade da informação, celebra-se o culto à transformação de valores tradicionais e históricos.

Aline Maria Grego Lins & Outros (Orgs.) – Mídia E Cultura Contemporânea Vol. II: Série Mercado Até que ponto os nossos hábitos e costumes partilhados socialmente são reflexos diretos da gestão dos processos tecnológicos e da sua relação íntima com as estruturas de mercado?