Asiáticos Podres De Ricos – Quando Rachel Chu chega a Cingapura com o namorado para o casamento de seu melhor amigo, imaginava passar dias tranquilos com uma simpática família. Só que Nick não mencionou alguns detalhes, como o fato de sua família ter muito, muito dinheiro, que ela viajaria mais em jatinhos particulares do que de carro e que caminhar de mãos dadas com um dos solteiros mais ricos da Ásia era como ter um alvo nas costas.
Logo, Rachel percebe que não será poupada das fofocas e intrigas. Isso sem falar na mãe de Nick, uma mulher com opiniões bem fortes sobre com quem o filho deve – ou não – se casar. Um passeio pelos cenários mais exclusivos do Extremo Oriente – das luxuosas coberturas de Xangai às ilhas particulares do mar da China Meridional –, Asiáticos Podres De Ricos é uma visão do jet set oriental por dentro.
Com seu olhar satírico, Kevin Kwan traça um retrato engraçadíssimo do conflito entre os novos-ricos e as famílias tradicionais em seu romance de estreia, que já fez milhares de leitores chorarem de tanto rir no mundo todo.
A trama principal de Asiáticos Podres De Ricos gira em torno de Rachel – a forma como ela será recebida por todos, a especulações sobre sua origem, a busca da sogra por informações – e entre todos os outros dramas, o de Astrid foi o que mais me instigou.
Astrid Leong herdou uma grande herança de sua avó e todos os anos passa um mês em Paris reabastecendo com armário com vestidos de alta costura com tantas cifras que seria possível comprar a vista várias unidades iguais ao pequeno apartamento onde mora.
Seu marido possui um empresa de tecnologia, mas está longe de ser rico, que dirá bilionário. Quem vê o casamento de fora pensa que eles são perfeitos um para o outros, mas a pressão de viver naquele mundo de jatinhos particulares e jantares com embaixadores, pode está sendo demais para Michael.

 

Camisa Livros Voadores

Deixe uma resposta