Thaís Janaina Wenczenovicz (Org.) – Direitos Humanos E Educação

Direitos Humanos E Educação apresenta temáticas que se aproximam pela escolha das reflexões interdisciplinares e metodologias múltiplas.

Thaís Janaina Wenczenovicz (Org.) – Direitos Humanos E Educação: Diálogos, Práticas E Reflexões Interdisciplinares

A busca pela construção do conhecimento com o uso de perspectivas inter e transdiciplinares destaca-se em alguns espaços e áreas científicas. Olhar e analisar um objeto por meio dos diversos saberes traz em si uma responsabilização com a ciência, especialmente quando escolhe-se eixos norteadores e temáticas que estejam na geo-espacialidade de sociedades que se constituem da pluversalidade.

Nesse contexto, esse trabalho traz pessoas que se debruçam sobre temáticas que se aproximam pela escolha das reflexões interdisciplinares e metodologias múltiplas. Reúnem-se discentes e docentes de instituições comunitária e públicas com sede na região norte do Rio Grande do Sul (UFFS Campus de Erechim e UERGS/Erechim), oeste de Santa Catarina (UNOESC e UFFS-Campus de Chapecó), litoral do Rio Grande do Sul (UERGS/Osório) e sudoeste do Paraná (UNIOESTE-Campus de Francisco Beltrão).

O trabalho divide-se em duas partes e possui 14 capítulos. O eixo norteador dos diálogos e reflexões realizados pelos autores foi Direitos Humanos E Educação.


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Thaís Janaina Wenczenovicz (Org.) – Direitos Humanos E Educação

Direitos Humanos E Educação apresenta temáticas que se aproximam pela escolha das reflexões interdisciplinares e metodologias múltiplas.

Thaís Janaina Wenczenovicz (Org.) - Direitos Humanos E Educação: Diálogos, Práticas E Reflexões Interdisciplinares

A busca pela construção do conhecimento com o uso de perspectivas inter e transdiciplinares destaca-se em alguns espaços e áreas científicas. Olhar e analisar um objeto por meio dos diversos saberes traz em si uma responsabilização com a ciência, especialmente quando escolhe-se eixos norteadores e temáticas que estejam na geo-espacialidade de sociedades que se constituem da pluversalidade.

Nesse contexto, esse trabalho traz pessoas que se debruçam sobre temáticas que se aproximam pela escolha das reflexões interdisciplinares e metodologias múltiplas. Reúnem-se discentes e docentes de instituições comunitária e públicas com sede na região norte do Rio Grande do Sul (UFFS Campus de Erechim e UERGS/Erechim), oeste de Santa Catarina (UNOESC e UFFS-Campus de Chapecó), litoral do Rio Grande do Sul (UERGS/Osório) e sudoeste do Paraná (UNIOESTE-Campus de Francisco Beltrão).

O trabalho divide-se em duas partes e possui 14 capítulos. O eixo norteador dos diálogos e reflexões realizados pelos autores foi Direitos Humanos E Educação.


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