Músicas:
1. Descolorizada
2. Banho De Mar
3. Em Transe
4. Meu Sexo
5. Bonecas Pretas
6. Mama Chama
7. Letras Negras
8. Nollywood
9. Território Conquistado
10. Violenta
O som de Larissa Luz reflete o sinal dos novos tempos, onde a cultura negra é reverenciada e evocada como nova tendência – no chamado movimento afrofuturismo, afropunk etc.
Numa mistura de rep, roquenrou, trap e dubstep a cantora aborda a música baiana e mostra definitivamente que os soteropolitanos não assumem o axé apenas como ritmo, mas também como saudação religiosa.
O novo álbum da cantora Larissa Luz apresenta a visão feminista em um disco grande e maravilhoso. Apesar de ser filha de Oyá, Larissa assume exu para entregar uma mensagem necessária que inicia o empodeiramento de toda mulher – e principalmente a mulher negra.
O álbum ‘Território Conquistado’ levou em consideração a imagem de mulheres negras influentes como a cantora Nina Simone, a poetiza Victória Santa Cruz e a escritora Bell Hooks, além da colaboração conceitual da antropóloga Goli Guerreiro.
São dez canções poderosas que refletem a busca de Larissa por influências que lhe são semelhantes – com as quais ela possa se identificar. Trate o álbum como uma tese acadêmica.