Lola Dewitt tinha 21 anos e a vida toda pela frente. Até o momento em que morreu. Agora, Lola passa seus dias em uma nuvem autossuficiente no céu, tentando ser digna da segunda chance que recebeu: salvar uma pessoa em troca de asas e a eternidade como anjo da guarda.
Lavínia Sloan tem 17 anos e os seus últimos meses foram traumáticos. Ela pode ter um futuro brilhante pela frente, mas precisa lutar para manter-se no caminho se quiser uma chance de vivê-lo.
Em um mundo onde o céu é tão burocrático quanto repartições públicas e alguns anjos não têm senso de humor, Lavínia é a única chance de Lola ganhar suas asas, enquanto a garota morta é a única chance de Lavínia ter um futuro. Elas precisarão deixar as desavenças de lado e unir forças para encontrar seus caminhos, mesmo que isso signifique enfrentar sentimentos que passaram tanto tempo enterrando dentro de si.
Bianca da Silva é publicitária por formação e escritora por vocação, uma típica irmã do meio e geminiana. Uma garota de vinte e poucos anos em busca da história perfeita e escrevendo sobre outras garotas de vinte e poucos anos.
Escreveu seu primeiro livro aos nove anos, sobre quatro irmãs aventureiras que verdadeiramente pertenciam a uma novela mexicana, e desde então não parou mais. Você pode encontra-la lendo nas salas de espera, comprando mais livros do que pode ler ou chorando por personagens fictícios.