Mídia E Cultura Contemporânea Vol. IV

Sobre o Rio Capibaribe, pescadores lançam suas redes do alto das pontes que cortam o centro histórico do Recife Antigo. Essa imagem, parte da paisagem recifense, ilustra o propósito deste livro: estabelecer pontes institucionais de onde redes possam ser lançadas por pesquisadores para capturar aquilo que chamamos de realidade. Esse é o principal objetivo desse […]
Aline Maria Grego Lins (Org.) – Mídia E Cultura Contemporânea Vol. III

Aline Maria Grego Lins (Org.) – Mídia E Cultura Contemporânea Vol. III: Série Linguagem A Série Mídia e Cultura Contemporânea, quando lançada, em 2016, respondia pela publicação do ICINFOM – Instituto de Estudos de Convergência Midiática e da Informação e o Grupo de Pesquisa de Mídia e Cultura Contemporânea, ambos da Universidade Católica de Pernambuco-Unicap.
Mídia E Cultura Contemporânea Vol. II

Aline Maria Grego Lins & Outros (Orgs.) – Mídia E Cultura Contemporânea Vol. II: Série Mercado Até que ponto os nossos hábitos e costumes partilhados socialmente são reflexos diretos da gestão dos processos tecnológicos e da sua relação íntima com as estruturas de mercado?
Mídia E Cultura Contemporânea Vol. I

Alexandre Figueirôa & Outros (Orgs.) – Mídia E Cultura Contemporânea Vol. I: Série Linguagem Pertencer de maneira concreta a este mundo dinâmico do qual partilhamos implica, cada vez mais, em demonstrar habilidades para decifrar os códigos extremamente mutantes que estão ao nosso redor.