Vacas: Nem Toda Mulher Quer Ser Princesa – Um pedaço de carne; feito para reproduzir; além da sua data de vencimento; parte do rebanho.
Mulheres não têm que se encaixar em estereótipos. Tara, Cam e Stella são estranhas vivendo suas próprias vidas da melhor forma que podem, apesar de poder ser difícil gostar do que você vê no espelho quando a sociedade grita que você devia viver de um jeito específico. Quando um evento extraordinário cria laços invisíveis de amizade entre elas, a catástrofe de uma mulher vira a inspiração de outra, e uma lição para todas. Às vezes não tem problema não seguir o rebanho. Vacas: Nem Toda Mulher Quer Ser Princesa é um livro poderoso sobre três mulheres julgando uma à outra, mas também a si mesmas. Entre todo o barulho da vida moderna, elas precisam encontrar suas próprias vozes.
Vaca: a fêmea adulta de uma raça domesticada de gado, usada como fonte de leite ou carne.
O nome “vaca” é dado oficialmente à novilha que tem um bezerro.
Se você quer um bom corte de carne, precisa de uma novilha, porque as vacas, depois de serem destruídas pela maternidade, não rendem um bom bife. Vacas são animais incrivelmente complexos; elas fazem amigos e até se apaixonam, também sentem medo, raiva e podem guardar rancor.
Vacas estão destinadas a um estado hormonal constante, grávidas ou produzindo leite. Toda novilha é um pedaço de carne, meramente uma fonte de produção em potencial. Mas, pelo visto, não oferecem muita coisa além disso…
Algumas pessoas dizem que isso se reflete em nossa sociedade e no modo com enxergamos as mulheres.
Ou não.
Existem vários tipos de mulheres, e todo esforço é necessário para que elas não sejam vistas apenas como novilhas ou vacas. Mulheres não precisam se encaixar em estereótipos.
Vacas não precisam seguir o rebanho.

   

 

 

Camisa O Livro E A Fantasia

Deixe uma resposta