Ian Mecler – Aqui, Agora: O Encontro De Jesus, Moisés E Buda

Aqui, Agora: O Encontro De Jesus, Moisés E Buda – Este é um livro que pretende levar o leitor a perceber a importância de viver o presente mais atento às suas emoções.
Ian Mecler destaca a necessidade de se despertar para cada momento, focando no aqui e agora, sem se preocupar em controlar tudo à volta, o que naturalmente levaria a revelar um outro lado da mente – uma versão mais criativa e brincalhona do ser humano. Aqui, Agora não privilegia uma vertente religiosa, Ian fala sobre os mestres Jesus, Moisés e Buda, garantido ao texto uma pluralidade, que irá agradar a diferentes tipos leitores, independentemente da religião que praticam.
Aqui, Agora é um livro bem-humorado e de linguagem direta, que levará o leitor a perceber a importância de viver o presente mais atento às suas emoções.
A sabedoria revelada nas próximas páginas representa a pedra filosofal da paz de espírito. Trata-se de um conhecimento fundamental, inserido de forma oculta em diversos caminhos espirituais. E como tudo o que é precioso de fato, trata-se de algo simples: uma porta aberta. Essa é a tônica do Aqui, Agora.
Aqui, Agora foi escrito para revelar a você essa sabedoria. Faremos aqui uma viagem guiada pelos maiores mestres da humanidade, fundamentada também nos códigos da Bíblia, que revelará uma forma prática e acessível de você se libertar de todo o sofrimento desnecessário que acompanha a grande maioria dos seres humanos.
Nenhuma crença é necessária para que você tire proveito destes ensinamentos. Simplesmente experimente-os e você também descobrirá o poder de uma vida focada no presente.
Os nove capítulos de Aqui, Agora falam de temas de grande simplicidade e por isso não são absorvidos facilmente pela mente, que está sempre em busca de grandes soluções complexas. Portanto, é recomendável que entre um capítulo e outro você possa fazer pequenos períodos de pausa, simplesmente para que você possa respirar e sentir o estado de presença.

 

Camisa Pilha De Livros

Deixe uma resposta