1. Pingback: Internet Em Código Feminino: Teorias E Práticas disponível em LivrAndante

    • A ideia é COMPARTILHAR, tornar o conhecimento acessível as pessoas que nem sempre tem acesso aos livros. Para isso, não é cobrado nada, e você ganha, em contrapartida, mais visibilidade. Se você não concorda, tudo bem, vou retirar o link do post, mas o arquivo continuará no mesmo lugar, pois apenas copio links que já estão disponíveis na rede. Peço desculpas, a você e a quem poderia aprender algo mais com a leitura do seu livro. Se quiser, mande a dica de onde seu livro pode ser comprado, que divulgaremos aqui.

  2. O livro “Stendhal – A Vida De Mozart” está sem o link de acesso à obra.
    Abraços

  3. Olá, gostaria de saber se o arquivo está completo, já que o livro físico tem em média 150 páginas e o arquivo disponibilizado encontra-se na faixa de pouco mais que 70. Grato.

    • Oi, Jhonatas!
      Eu abri o arquivo em meu computador e verifiquei que tem 158 páginas. Uso o Adobe Digital Editions. Talvez o aplicativo que você usa, contabilize uma numeração diferente.

    • Oi Suely!
      Eu baixei esse arquivo hoje, na hora que compartilhei. Tentei novamente, quando vi seu comentário, e estava OK. Tente de novo, e se não conseguir, por favor, me avise.

  4. Assisto ao seu programa na Globo News e não acho que ele está questionando como deve muitos dos entrevistados. Ridícula a entrevista com o ex-presidente do MST, nenhuma pergunta séria. decepcionante. Totalmente em desacordo com a chamada quando o programa foi idealizado… esperava mais, não tanto um Flávio Cavancanti (O Mário Sérgio não tem essa coragem… e precisa vender livros) mas um cara que batesse nas inconsistências, erros e problemas.

  5. Nao existiu problemas com a politica externa de lula e dilma pois o Brasil crescia e se confrontava muito bem com um primero mundo avancado!!! o que realmente aconteceu foi um golpe da CIA dentro do Brasil o que abalou todas as estruturas criadas pelos 13 anos de otimo governo do PT!

  6. Brilhante analise de Moniz Bandeira !A CIA ESTA HA MUITO NO NOSSO PAIS!!COM SEUS TENTACULOS OBSTRUINDO NOSSA SOBERANIA !AGORA ATACARA COM MARINA EO SUSTENTAVEL VIA GEORGE SOROS!

  7. Livr’Andante, obrigada pelo comentetio! Mas como Co-autora e pesquisadora da obra não entedi seu cometário… sinto muito, gostaria muito de saber o que tudo isso tem a ver com o livro,
    Carmen de Mattos

  8. Oi Carmen! O texto que coloquei na postagem é a parte inicial do prefácio do livro, escrito por Luiz Antonio Gomes Senna. Não coloquei todo texto do prefácio, pois ficaria muito grande. Se você tiver alguma sugestão de texto para a apresentação, agradeço imensamente.

    • Coloquei um novo texto no post. Desta vez, copiei da apresentação do livro. Espero que tenha ficado melhor, pois, realmente, a parte do prefácio que havia colocado antes, não cumpria a função de apresentação do livro. Obrigado por ter se pronunciado, chamando minha atenção para tal fato.

  9. Pedi este livro e recebi outro. Gostaria de receber o livro pedido que já foi pago: A história do espiritismo.

    • Oi Geraldo!
      Acho que você fez alguma confusão. Nosso site é uma biblioteca virtual, e não vendemos livros, apenas compartilhamos links ativos na internet, para download gratuito.
      Veja se você não queria mandar essa mensagem para outro destinatário.
      Um abraço

      Livr’Andante

  10. Pingback: Independecia cataluña

  11. The requested URL /site/wp-cohttp://www2.cultura.gov.br/site/wp-content/uploads/2009/09/cultura-digital-br.pdfntent/uploads/2009/09/cultura-digital-br.pdf was not found on this server.

  12. Olá, como é possível baixar o arquivo pdf do livro crítica da razão dialética? Agradeço desde já.

  13. Olha, eu não tenho palavras para agradecer. Tinha procurado esse livro em vários lugares, e só encontrei aqui, vou por essa página entre os favoritos. Me diga uma coisa, como faz para criar esse PDF? Escaneia tudo ou vai digitando manualmente? Tinham uns livros que queria fazer uma versão digital e compartilhar com as pessoas.

    • Oi Ozymandias!
      Eu não faço a digitalização dos livros, apenas compartilho links que encontro pela internet. Tenho a impressão que para fazer uma digitalização assim “caseira”, ainda tem que ser na base do ir escaneando página por página. O que pode ser feito, é usar alguns recurso para melhorar o arquivo, tipo: cumprimir, para diminuir o tamanho do arquivo.
      Este livro, alguém deve ter conseguido um arquivo mobi (para Kinddle), ou outro formato qualquer, vendido na internet, e feito a conversão para os outros formatos. Digo isso, pela qualidade do arquivo.
      Nunca fiz a compressão, mas tenho utilizado um site que faz a conversão te vários formatos de arquivos, com uma qualidade muito boa (a depender da qualidade do arquivo original): https://www.onlineconverter.com/ebook.
      Se, por um acaso, você digitalizar alguma coisa, mande para que eu possa compartilhar aqui na biblioteca.
      Um abraço!

  14. Prezados, não consegui baixar o livro do Ruy Moreira – O Que É Geografia? em pdf. Sou assinante do blog

    • Oi Lorena!
      Testei o link, e está OK!
      Clique no ícone “PDF” e quando abrir a página do libgen, clique novamente em “GET”.
      Qualquer coisa, avise!

  15. Esse site é simplesmente incrível! Foi um achado! Todos bem escritos e formatados, nem preciso gastar na Amazon. Obrigado!

  16. muito obrigada! dá pra acreditar que na biblioteca da faculdade onde estudo não tinha nenhum livro sobre esse assunto? eu tive que procurar online…

    • Oi Simony!
      Infelizmente vivemos em um país onde o conhecimento é relegado a último plano. O nosso trabalho visa exatamente atender pessoas como você, que procuram um livro, por necessidade de aprendizagem, e nem em uma biblioteca universitária encontra. Sempre que precisar, fale, pois temos um acervo que vai além do que está disponibilizado em nossa biblioteca digital, que está a sua disposição.

  17. NESTA QUESTÃO DE VARIEDADE DE SEMENTES TEM QUE TOMAR O CUIDADO DE ANALISAR A ARVORE COMO POTENCIAL DE PORTA SEMENES E COM SUAS COORDENADAS PARA FACILITAR O RETORNO EM AVALIAÇOES POSTERIORES DE POSSIVEIS PARASITAS OU FUNGOS ALI PRESENTES

  18. O ponto que é vuneravel nesse programa a mei vêr é quando se fala nas ávores com potenciasi na produção de madeira ! Vão continuar o ciclo do comércio madeeiro mesmo que implicitamente .

  19. Pingback: PARA LER:

  20. Pingback: PARA LER!

  21. Pingback: PARA LER!

  22. Pingback: Coleção Anarquistas & Libertários/ebook | LivrAndante

    • Oi Eder,
      O arquivo não foi excluído em nenhum momento. O que pode ter acontecido, é que, o site provedor, Library Genesis, as vezes fica sobrecarregado. Acabei de testar, e está OK.
      Boa leitura!

      • Com licença, “o que pode ter acontecido /,/ é que /,/ o site provedor, Library Genesis, /às/ vezes, foca sobrecarregado. Acabei de testar/,/ e está OK.” – não tem vírgulas entre / / – às vezes tem crase e vírgula – se precisarem de revisor, me avisem.

  23. Olá Eder ! Infelizmente o download não funciona .. não poderia enviar por email ou disponibilizar em outra plataforma ??? Obrigado

  24. Eu acho que, no PDF disponibilizado, estão faltando algumas páginas… Huummmm, isso está bem estranho!

    • O livro está completo, basta verificar pela numeração das páginas. As que estão em branco, 58 e 66, servem para manter a arrumação do livro, que sempre começa os capítulos em uma página ímpar. Nas páginas anteriores, 57 e 65, o texto acaba antes do final da página, pois o capitulo tem seu final.
      Para qualquer dúvida, o livro físico é uma boa opção.