Budd Hopkins – Intrusos

O caso de Kathie Davis, ocorrido em 30 de junho de 1983, deve ser visto como um dos mais importantes relatos de rapto da literatura OVNI, por uma razão bem concreta: as provas físicas desse caso, como as marcas da “trilha de aterrissagem” na propriedade dos Davis, são muito extensas, mais do que de qualquer outro relato de rapto por OVNI que Budd Hopkins – um profundo pesquisador de OVNI – conhece.
A aterrissagem do 30 de junho é, com certeza, o acontecimento mais “visível” até aqui da atual história de Copley Woods e, ao mesmo tempo, tão humano e tão sobrenatural que o leitor mal pode imaginar… Mas não é o mais significativo ou impressionante, como você saberá logo às primeiras páginas…
Cientistas do mundo todo acreditam na probabilidade de vida extraterrestre em algum lugar de nosso inimaginável universo. Também possuem um acentuado interesse em PIET — a pesquisa sobre inteligência extraterrestre. Mas quase nenhum desses cientistas teve tempo de olhar o fenômeno OVNI do modo incontestável como Budd Hopkins. Intrusos — que já foi seriado para a TV — apresenta experiências dolorosamente complexas de Kathie Davis, de sua família, de Susan Williams, Sandy Thomas, Pam, Andréa, Ed Duvall, Dan Seldin, Joyce Lloyd, Lucille Forman, Margaret Bruning e de tantos outros, cujos relatos aparecem nessas páginas com nomes trocados para manter a privacidade.
Tudo começou quando Budd Hopkins recebeu a carta de Kathie Davis, que mora com a família em Copley Woods. Imediatamente, o relato detonou uma imensa investigação pelo autor, envolvendo químicos, radiologistas, médicos, psicólogos e outros especialistas, inclusive a “detecção de mentira”. O caso de Copley Woods, com informações perturbadoras sobre a natureza e o objetivo do fenômeno OVNI, estava começando a ser mais instigante do que qualquer outro já investigado nos últimos tempos.
Assim surgiu Intrusos, que trata dos relatos sobre raptos por alienígenas — um aspecto do fenômeno OVNI tão controverso e dramático, e que tem sido descrito por centenas de pessoas dignas de crédito, no decorrer dos anos, que impressiona pelos detalhes minuciosos. Com surpreendentes ilustrações, o leitor irá conhecer casos fidedignos que irão levantar questões importantes sobre como o rapto pode influenciar as pessoas, marcando-as pelo resto de suas vidas. E examinar informações significativas, vindas por telefonemas ou cartas ao autor, que irão efetivamente esclarecer os vários pontos desta experiência que só poucas pessoas no mundo têm a oportunidade de vivenciar.

Deixe uma resposta